Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

PagSeguro PagBank

4,5
Seguir
881 Seguidores
Avaliações de funcionários da PagSeguro PagBank
Filtrar
49 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,5
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 26 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa de T.I
Valorado 21 Setembro 2018. Analista de Service Desk há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar de trabalho e experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Congelada
Valorado 20 Setembro 2018. Analista de Service Desk há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com cargos e salários praticamente congelados por 2 anos por conta de ser absorvida pela UOL Diveo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boas Oportunidade de crescimento profissional
Valorado 24 Agosto 2018. Analista de service desk Junior há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive 3 promoções enquanto funcionária. A empresa oferece oportunidades de crescimento para todos os colaboradores, conheci pessoas que chegaram como analistas e hoje são gerentes gerais. O ambiente é familiar, porem nao deixa de ser profissional.
Prós
crescimento profissional
Contras
PLR baixa ou as vezes nula.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boas oportunidades de crescimento profissional
Valorado 7 Agosto 2018. Analista de service desk Pleno há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive 3 promoções enquanto funcionária. A empresa oferece oportunidades de crescimento para todos os colaboradores, conheci pessoas que chegaram como analistas e hoje são gerentes gerais. O ambiente é familiar, porem nao deixa de ser profissional.
Prós
Crescimento profissional
Contras
PLR baixa ou nula
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada UOL
Valorado 19 Junho 2018. Analista de Service Desk Jr há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte, com otimos cursos e oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimas oportunidades, crescimento profissional.
Valorado 11 Junho 2018. Analista de Service Desk Bilingue há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa onde me fez ter um novo olhar em relação ao mercado de TI, me proporcionou crescimento profissional e pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma das melhores empresas de se trabalhar
Valorado 16 Maio 2018. Analista de Service Desk. há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa nota 10, eu aprendi muitas coisas, ambiente agradável e muito cordial com os funcionários.
Prós
ambiente e profissionalismo
Contras
Nenhum.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Já avaliada
Valorado 14 Março 2018. Analista em Service desk N2 há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Já avaliada no novo cargo conforme descrição atual.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Já avaliada
Valorado 14 Março 2018. Analista de Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Já avaliada na nova função da mesma empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada xxxxxxx
Valorado 13 Março 2018. Analista de Service Desk há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 16 Janeiro 2018. Analista de Service Desk Jr há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Difícil possibilidade de promoção em médio prazo. Muita pressão, e serviços pouco motivadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom pra começar
Valorado 12 Dezembro 2017. Analista de Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa para começar a vida profissional, porém ainda é muito conservadora e está aprendendo a trabalhar com o jovem profissional
Prós
Beneficios, capacidade de aprendizado
Contras
Falta de técnica para tratar jovens que estão entrando no mercado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para trabalhar.
Valorado 22 Novembro 2017. Analista de Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de Crescimento Profissional.
Dica a diretoria
Gestão se preocupa em manter funcionários motivados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 5 Setembro 2017. Analista de Service Desk Júnior há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada CLT - Uol
Valorado 31 Agosto 2017. Analista de Service Desk há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande plano de carreira. Grandes beneficios
Prós
Contato direto com as Áreas técnicas
Contras
Instabilidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Agosto 2017. Analista de Service Desk Remoto III há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Agosto 2017. Analista de Service Desk III há 10 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada
Valorado 9 Agosto 2017. Analista de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 5 Agosto 2017. Analista de Service Desk Jr há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 11 Julho 2017. Analista em Service desk há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na PagSeguro PagBank?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da PagSeguro PagBank
  1. Executivo de Vendas (423)
  2. Executivo de Contas (176)
  3. Auxiliar Administrativo (82)
  4. Executivo Comercial (82)
  5. Ajudante Geral (78)
Localizações mais avaliadas da PagSeguro PagBank
  1. São Paulo (46)
  2. Rio de Janeiro (2)
  3. Pará (1)